Caxias do Sul

Juventude perde para o São Luiz por 1 a 0 com gol de bicicleta em Ijuí

Juventude perde para o São Luiz por 1 a 0 com gol de bicicleta em Ijuí

O Juventude foi até a cidade de Ijuí e perdeu para o São Luis pelo placar de 1 a 0, na tarde/noite desta quinta-feira, dia 25. Em jogo que complementou a 3ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2018.

Muito apático e sem muito poder ofensivo,o verdão não conseguiu traduzir em gols as poucas chances que teve durante a partida. O momento de maior lucidez do ataque foi aos 10 minutos com cobrança de falta de Queiróz e aos 17 minutos da primeira etapa com um chute de Mateus Santana, que apesar de colocado, foi forte demais e saiu pela linha de fundo.

O Ju volta a jogar no domingo, às 18h, no Jaconi, contra o Novo Hamburgo. Foto: Divulgação

Já o são Luiz também tinha dificuldade para aproveitar as oportunidades que o Juventude cedia, porém quando aproveitou, aos 39 minutos do primeiro tempo, marcou aquele que certamente será escolhido como o gol mais bonito dessa edição do Campeonato Gaúcho 2018.

Gustavo Xuxa pelo lado esquerdo do campo de ataque do São Luiz levantou uma bola para a área, Micael aparou de cabeça para trás e Michel, pedalou de bicicleta, marcando um gol magnífico para o São Luiz.

Com o resultado o Juventude ficou na 8º colocação do campeonato gaucho 2018. O verdão volta a jogar no próximo domingo, dia 28, às 18h00, no Estádio Alfredo Jaconi, contra o Novo Hamburgo.

Ficha Técnica:

São Luiz: Jonatas; Thomas, Tairone, Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero e Karl; Gustavo Xuxa (Lacerda, 36/2º), Luiz Carlos (Hugo Sanches, 11/2º) e Ronaldinho Gramadense; Michel (Sabiá, 27/2º).

Técnico: Paulo Henrique Marques.

Juventude: Matheus Cavichioli; Vidal, Micael, Maurício e Pará; Amaral; Felipe Mateus (Douglas, 27/2º), Bruninho (Denner, 20/2º), Mateus Santana (Leandro Lima, int.) e Jô; Guilherme Queiróz.

Técnico: Antônio Carlos Zago.

Gol: Michel (S), aos 38 min., no primeiro tempo.
Cartões Amarelos: Luiz Carlos, Thomas, Karl, Ronaldinho Gramadense (S) e Pará, Bruninho, Amaral, Denner, Jô (J).