Futebol

Grêmio perde mais uma e entra na zona de rebaixamento

Grêmio perde mais uma e entra na zona de rebaixamento

O Grêmio avançou, foi para cima de seu adversário, saiu na frente, porém não conseguiu manter o resultado e perdeu mais uma no Gauchão e termina a 3ª rodada na 11ª colocação.

Logo no início do jogo o Grêmio teve uma chance com Jean Pyerre, chutando forte e rasteiro, o goleiro do Avenida fez boa defesa, aos 13 Isaque recebeu e tentou encobrir, mas o goleiro do Avenida se recuperou e fez boa defesa.

Ao contrário do Grêmio, o Avenida tentava jogadas de contra – ataque, sua primeira oportunidade apareceu aos 28 minutos, quando Fidélis chutou na entrada da área do goleiro Bruno Grassi.

Aos 35 minutos em uma jogada de Isaque, a zaga  do Avenida cometeu falta dentro da área, pênalti convertido por Jean Pyerre.

Na volta do segundo tempo o Avenida pressionou mais e aos 15 minutos, em uma bola parada, após cobrança de escanteio, Luis Henrique subiu mais que a zaga e marcou para o time de Santa Cruz.

Em seguida o treinador do Avenida fez substituição, colocou Marques no lugar de Moisés Baiano, jogador que ganhou disputa com o zagueiro Paulo Miranda, entrou na área e ampliou o placar, 2 x 1 Avenida.

Atrás no placar, Cesar Bueno promoveu a estreia de Tonny Anderson na vaga de Pepê, Alisson no lugar de Isaque e Thaciano por Matheurs Henrique. Aos 46 minutos Paulo Miranda cabeceou para o chão e empatou o jogo.

Aos 48 minutos, Toto chutou de longe e em bola desviada no time gremista, amplia o placar e dá a vitória ao Avenida

O Tricolor volta a campo no domingo contra o São José no Passo D’areia.

Time do Avenida: Rodrigo; Itaqui, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Toto, Fidélis, Moisés Baiano (Marques) e Diego Torres (Carlinhos); Maurício e Hyantony (Felipe Tchelé). Técnico: Fabiano Daitx.

Time do Grêmio: Bruno Grassi; Madson, Mendonça, Paulo Miranda e Guilherme Guedes; Balbino, Jean Pyerre, Matheus Henrique (Thaciano) e Lima; Isaque (Alisson) e Pepê (Tonny Anderson). Técnico: César Bueno.

Grêmio perde mais uma