Polícia

Madrugada sangrenta: Farroupilha tem dois homicídios em cinco minutos

Polícia Civil conclui investigações sobre feminicídio ocorrido em Ipê
Foto: Arquivo Leouve

Dois homens foram mortos a tiros no começo da madrugada desta segunda-feira (21), em Farroupilha, em um intervalo de apenas cinco minutos. O primeiro caso ocorreu por volta das 00h10min, na Rua Antônio Covolan, no núcleo da Sfan, no bairro São José.

Um homem, de 24 anos, foi alvejados a tiros e caiu em via pública. Populares informaram a Brigada Militar que se deslocou até o endereço. No local, foram encontrados cerca de 10 estojos de munição deflagras de calibre 9mm, a vítima foi atingida por sete disparos. O Samu chegou a ser acionado, mas ele morreu no local.

Logo após, por volta de 00h15min, outro homem, foi morto, novamente a tiros, na Rua Altério Albino Dalzochio, no bairro São Francisco. A vítima foi atingida por quatro disparos. O local é próximo de onde ocorreu a primeira morte.

As cenas foram isoladas pela Brigada Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil que vai investigar os crimes.

Ainda não se sabe a motivação para as mortes e nem se elas tem alguma ligação entre si. As duas vítimas possuíam antecedentes criminais.

Farroupilha chega a 17 mortes violentas em 2020.