E o Mercado de Rua confirmou o alto astral da edição de Verão. A Rua Coberta abrigou um universo plural de produtos, de serviços e de criatividade. Aproximadamente 2.000 pessoas visitaram o evento que contou com 42 expositores e atrações musicais, demonstrando o potencial regional das marcas independentes.
Para a organizadora do evento, Ezequiele Panizzi, a edição #03 foi especial, pois trouxe uma temática para ela, o que ainda não havia acontecido. “O público amou a ideia da água de coco. Também inserimos um lounge, isso fez com que o público permanecesse no Mercado e curtisse o projeto com a gente. O feedback foi muito positivo, e acredito que, na visão do público e de acordo com alguns expositores que conversei, essa foi a melhor edição de todas”, enfatiza Ezequiele.
Para a museóloga e produtora cultural, Maria Stefani Dalcin, o evento é uma excelente alternativa para os dias de sábado. “A união de música com mercado de produtos alternativos combina e agrada. Achei um espaço e momento de interação cultural e social muito apropriado. Foi uma curtição legal”, afirma.
A 3ª edição do Mercado de Rua contou com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e da Fundação Casa das Artes.