Foi identificada a vítima do assalto ocorrido na cidade de Feliz na manhã desta quinta-feira. Edevaldo Tonatto tinha 53 anos e deixa quatro filhos. Natural de Barão de Cotegipe, no norte do Estado, Edvaldo atualmente morava em Erechim. Ele atuava como representante comercial e fornecia jóias e demais artigos para óticas e joalherias. De acordo com informações ele teria tentado reagir a tentativa de assalto, quando foi baleado no tórax e no pescoço. Ele chegou a ser atendido pelos Bombeiros Voluntários e Samu, posteriormente levado ao Hospital Schlatter, mas não resistiu e faleceu.
Um suspeito de 26 anos foi detido na divisa de Presidente Lucena e Ivoti. Ele estava em um veículo Ônix, visto junto com a Duster usada por outros dois assaltantes. Ele foi levado para interrogatório na Delegacia de Polícia de Feliz.
Imagens de Câmeras de segurança mostram o veículo Ônix estacionado na Rua Pinheiro Machado. Posteriormente este veículo sai da vaga de estacionamento, para dar lugar ao veículo Duster, onde estavam os dois indivíduos que ingressaram no estabelecimento.
A Duster, que estava em situação de furto, foi encontrada abandonada na localidade de São Roque, interior de Feliz. Os policiais também encontraram diversos materiais como cintas plásticas e miguelitos.