Caxias do Sul

Morre, aos 79 anos, o jornalista Osny Freitas de Oliveira

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Uma das referências da crônica esportiva caxiense, o jornalista Osny Freitas de Oliveira, morreu aos 79 anos de idade por complicações cardíacas. Segundo familiares, ele estava hospitalizado em Porto Alegre nos últimos dias, mas faleceu no final da noite desta quarta-feira, dia 10.

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Torcedor da S.E.R. Caxias, se notabilizou ao longo de décadas pelo gosto e zelo à fotografia e, claro, pelos microfones. Atualmente, como convidado, participava do programa “Domingo em Campo Neutro”, da Rádio Caxias. Antigamente, foi colunista de diversos jornais impressos da cidade.

Bancário aposentado do Banco do Brasil, formado também em Relações Públicas e Direito, Oliveira encontrou na comunicação esportiva o que mais lhe agradava.

O velório ocorre na capela B do Memorial São José, a partir das 10h. O corpo de Osny Freitas de Oliveira será cremado às 19h30min, após a cerimônia de despedida e últimas homenagens.

Confira a nota de pesar da S.E.R. Caxias

A S.E.R. Caxias presta solidariedade e os mais profundos sentimentos de pesar pelo falecimento (ocorrido na noite desta quarta-feira), dia 10, do jornalista Osny Freitas de Oliveira, 79 anos. Osny era um grande conselheiro e apoiador Grená, além de ser o cronista esportivo mais experiente de Caxias do Sul. Desejamos força aos familiares, amigos e colegas enlutados por esta perda irreparável.