Últimas notícias

Goleiro do Juventude brilha e garante empate na Série B

Foto: E.C. Juventude/divulgação
Foto: E.C. Juventude/divulgação

O Juventude empatou na abertura da quarta rodada da Série B. No Alfredo Jaconi, não conseguiu sair do 0 a 0 com o América-MG do técnico Lisca. Além do resultado, uma sequência de substituições logo no início do jogo pode ser preocupante para o clube.

Nos primeiros minutos, pressão do Juventude. Dalberto com 1 minuto de jogo mandou na trave. Logo em seguida, Hélder finalizou, mas dessa vez o goleiro Matheus Cavichioli fez uma grande defesa.

O que parecia uma vitória tranquila acabou tendo ares dramáticos. Aos 20 minutos, Renato Cajá saiu alegando dores na coxa esquerda. Foi substituído por Wallace Tarta. Cerca de 7 minutos depois, mais um jogador foi substituído alegando dores. Reynaldo saiu sentindo para a entrada de Genílson.

Entre as substituições, o goleiro Luis Carlos fez duas grandes defesas. Juninho chutou cruzado e rasteiro, mas o goleiro do Juventude defendeu. Na segunda, João Paulo cobrou escanteio fechado, mas Luis Carlos evitou um gol olímpico.

Após as substituições o Juventude pouco criou e viu o América crescer no jogo. Aos 7 do segundo tempo, Toscano cobrou falta por baixo da Barreira no canto e Luis Carlos fez outra boa defesa.

A noite era mesmo do goleiro jaconero que fechou tudo. O goleiro ainda defendeu chutes de Juninho e Rodolfo. Mas o grande lance veio mesmo aos 37 minutos. Carlos Alberto chutou e Luis Carlos defendeu, no rebote, Toscano finalizou, mas Genilson tirou em cima da linha.

O Juventude só foi chegar com perigo aos 45 do segundo tempo, quando Dalberto cabeceou na cara do gol, mas Matheus Cavichioli defendeu. Com o empate, o Juventude segue em 2º, mas terá que secar todos os seus adversários que jogam na terça-feira. O próximo confronto do Juventude é neste sábado, às 16:30, contra o Náutico nos Aflitos.

Fonte: O Bairrista