Bento Gonçalves

Policiais passam trabalho para prender foragido e suspeito de assalto em Bento

Policiais passam trabalho para prender foragido e suspeito de assalto em Bento

Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, prenderam nesta quarta-feira, dia 20, um homem de 34 anos após a guarnição ser acionada para verificar um roubo a um supermercado na área central de Bento Gonçalves.

Os policiais com posse das características dos indivíduos, realizaram buscas em bairros do município e nos trilhos da Vila do Sapo, no bairro Maria Goretti havia um suspeito do crime. Quando ele recebeu a voz de abordagem, saiu correndo em direção a uma residência, entrando e trancando a porta. Ele ainda tentou sair correndo pelo fundo da casa.

Os policiais conseguiram entrar no local e Rogério Franco Klaus, 34 anos começou agredir os servidores com chutes e socos. Foi necessário uso arma taser para que ele fosse detido e algemado. Quando Klaus estava sendo conduzido para o xadrez da viatura, ele tentou se jogar no chão para fugir, mas sem sucesso.

Contra Rogério Franco Klaus, 34 anos havia ainda um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Bento Gonçalves. Diante dos fatos ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento e posteriormente para o Presídio Estadual.