Na manhã desta segunda-feira (06) em entrevista a Rádio Gre-Nal, o presidente colorado Marcelo Medeiros não descartou uma futura contratação para o elenco do Inter. Após a saída de Gustagol na semana passada, a equipe de Coudet está se vendo sem uma opção de centroavante para atuar com Guerrero ou até mesmo substituir o peruano. Portanto, o mandatário não descarta a contratação do Centroavante argentino Zampedri:
“É difícil que o Inter possa fazer uma negociação. Se for nos moldes da contratação do Jussa, sem custos, pode acontecer. Mas não falamos sobre nomes, embora ele seja um grande jogador” – Disse o presidente
O repórter Lucas Collar conversou com a direção do Rosário Central (clube dono dos direitos federativos do jogador) – A Universidad Católica, equipe em que Zampedri está emprestado possui a opção de compra do centroavante até o fim do ano. Segundo Collar, o Inter não entrou em contato com o Rosário.
Revelado em 2008 pelo Atlético Rafaela, o centroavante já passou por 10 equipes em sua carreira. Antes de chegar no Rosário Central em 2017, o jogador tinha passado apenas com equipes menores da Argentina. Pelo Los Canallas, o atacante defendeu o clube por 3 temporadas, porém nunca conseguiu se efetivar como titular do time.
Atualmente Zampedri vive seu melhor momento na carreira. O centroavante de 32 anos começou muito bem sua passagem pela Universidad Católica. No clube chileno, em apenas 7 partidas disputadas, o atacante já marcou 5 gols. O jogador foi desfalque da Universidad no duelo contra o Inter pela abertura da fase de grupos da Copa Libertadores.
Fonte: O Bairrista