O Internacional divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 2, que irá promover três jovens formados no Celeiro de Ases aos treinamentos do elenco principal: o lateral-esquerdo Léo Borges, o lateral-direito Vinícius Tobias e o meio-campista Juliano Fabro. A ação faz parte da série de integração com as categorias de base que o clube têm proposto.
Léo Borges, de 19 anos, fez parte da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo do ano e mostrou-se promissor. Chegou a treinar com o grupo principal em outras duas oportunidades, sendo a última na intertemporada em Atibaia, São Paulo.
O mais novo dos promovidos, Vinícius Tobias tem apenas 16 anos, mas já virou notícia. O lateral-direito da Seleção Brasileira Sub-17 despertou o interesse de Real Madrid e Bayern de Munique, que cogitaram desembolsar 15 milhões de euros para cobrir sua multa rescisória. Uma das maiores promessas do Celeiro de Ases, Vinícius Tobias assinou novo contrato com o clube em fevereiro.
Por último, o meio-campo e volante Juliano Fabro, de 21 anos, será promovido aos treinamentos do grupo principal. Fabro fazia parte do extinto Inter B, mas seguiu com as atividades nas categorias de base. O jogador fez parte da conquista do Brasileirão de Aspirantes e é um dos nomes badalados nas categorias de base.
Fonte: O Bairrista