Caxias do Sul

Reunião-jantar marca diplomação da nova diretoria da CIC gestão 2018-2019

Reunião-jantar marca diplomação da nova diretoria da CIC gestão 2018-2019

Uma reunião-jantar na noite desta segunda-feira, dia 11, oportunizou a diplomação da nova diretoria da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), gestão 2018-2019. Na ocasião, Ivanir Gasparin assume o cargo como Presidente da entidade, juntamente com os vice-presidentes Mauro Bellini (Indústria), Jaime Andreazza (Comércio) e Maristela Chiappin (Serviços).

Os novos dirigentes assumem o comando da entidade em 1º de janeiro de 2018, nos cargos de Nelson Sbabo (presidente), Carlos Zignani e Shirlei Omizzolo (vice-presidentes), que estiveram à frente da entidade na gestão 2016-2017.

Nelson Sbabo agora fará parte da Diretoria de Agricultura da entidade. (Foto: Ricardo de Souza/Grupo RSCOM)

Atual presidente de CIC, Nelson Sbabo, ficou emocionado em sua despedida e defendeu a criação da Mobilização Por Caxias como seu grande legado para a entidade. “Nós fomos buscar exemplos deste movimento em outras cidades e implementamos aqui. Hoje nós temos mais de 30 entidades que estão conosco, mas queremos mais. Tenho certeza que a projeção que estamos fazendo para Caxias de 2020 a 2040 vai acontecer muito tempo antes que a gente imagina”, afirma Sbabo.

Após ser diplomado pelos presidentes dos Conselhos Deliberativo, José Quadros dos Santos, e Superior, Dagoberto Lima Godoy, Ivanir Gasparin fez seu pronunciamento como próximo presidente da entidade.

Ivanir Gasparin é vice-presidente de Comércio da CIC desde 2015. (Foto: Ricardo de Souza/Grupo RSCOM)

Para Ivanir, a perspectiva para os próximos dois anos é otimista e a entidade tem uma missão importante no trabalho com o empresariado. “A crise está desaparecendo e nós começamos a entrar no azul. Com isso, o empresário procura mais a CIC e eu acredito que os próximos dois anos vão ser de muito otimismo, mas principalmente de crescimento. O nosso trabalho é fazer o que o empresário não pode fazer sozinho. Brigar, no bom sentido, com o poder público e com os órgãos de regulação. Além disso, é muito importante que as empresas perpetuem o seus negócios. Nós precisamos agregar valor, ter marca, e com isso vamos gerar preço”, salienta Gasparin.

A ocasião também oportunizou a apresentação dos diretores que passarão a integrar as Diretorias Departamentais a partir de janeiro. Autoridades e lideranças empresariais da cidade estiveram presentes no evento.

Da esq. à dir.: Jaime Andreazza, Maristela Chiappin, Mauro Bellini e Ivanir Gasparin. (Foto: Ricardo de Souza/Grupo RSCOM)