Custo de Vida

Shopping Iguatemi Caxias lança campanha de Dia dos Namorados

Ação “Comprou-Ganhou” presenteará clientes com kit de mini macarons e três isenções de estacionamento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o Dia dos Namorados se aproximando, o clima de romance toma conta do Shopping Iguatemi Caxias. Para celebrar a data comemorada em 12 de junho, bem como proporcionar uma experiência para os clientes, o empreendimento preparou a campanha “Compre&Ganhe”.

A campanha com o cadastro de notas será feita de forma digital. Por isso, o cadastro será totalmente online e a retirada do brinde será pelo drive thru, sem o cliente precisar sair do carro. Ao acumular R$ 250 ou mais em compras, o cliente será presenteado com três isenções de estacionamento válidas até 31/10 e mais um kit de cinco mini macarons da Le Petit, nos sabores red velvet, nutella, limão siciliano, creme brûlée e frutas do bosque.

Os clientes poderão cadastrar suas notas fiscais de compras realizadas de 04 a 12 de junho diretamente pelo celular, por meio do aplicativo do Shopping, na aba “Promoções”. O sistema é o mesmo utilizado nas últimas promoções realizadas presencialmente via tablet: o cliente preenche um pequeno formulário com os dados pessoais; fotografa as notas fiscais e, ao final, o aplicativo emite um QRcode que dá direito à troca do kit, além de exibir o saldo disponível. O valor é cumulativo e a promoção segue até 12 de junho. Vale destacar que as operações de alimentação também participam da campanha.

E para facilitar a retirada dos presentes adquiridos para o Dia dos Namorados e outros, o Shopping Iguatemi Caxias também contará com a opção de retirada das compras em formato drive-thru, que oferece aos clientes a possibilidade de buscar suas compras sem sair do carro. Informações sobre os produtos disponíveis e estabelecimentos participantes podem ser encontradas no site iguatemicaxias.com.br ou nas redes sociais do empreendimento.