Polícia

Zona do Cemitério em Caxias registra duplo homicídio pelo segundo dia consecutivo

Com mais essas duas mortes, o número total de homicídios em Caxias chegou a 45 casos, sendo dez registros neste mês de maio.

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira

O bairro Euzébio Beltrão de Queiróz (Zona do Cemitério), foi palco de mais um tiroteio com o saldo de dois mortos, neste início de semana. Por volta das 21h, desta segunda-feira (25), moradores do local conhecido como “beco do Cantão” ouviram vários disparos de arma de fogo.

Ao sair em frente a uma das residências, um dos moradores se deparou com dois homens tentando fugir em uma motocicleta após terem efetuado vários disparos em direção a outros dois homens que caíram em uma escadaria após terem sido atingidos.

Uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, mas os dois homens morreram antes dos primeiros atendimentos médicos. De acordo com testemunhas, a motocicleta em que os autores do crime tentaram fugir falhou e em seguida os criminosos fugiram a pé em direção a Rua Cristóforo Random.

Na madrugada do domingo (24), outros dois homens foram mortos em um tiroteio na Rua Henrique Cia. Nesta ocorrência morreram Alessandro de Castro Valles, 45 anos e Paulo Dornerio Moreira Ribeiro, 36 anos. Os mortos da noite desta segunda ainda não foram identificados.