Polícia

Perícia identifica indivíduos mortos em confronto com a BM em Caxias do Sul

Perícia identifica indivíduos mortos em confronto com a BM em Caxias do Sul

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul com apoio do IGP de Santa Catarina, identificou no final da tarde desta quarta-feira (13) os dois indivíduos mortos em confronto com a Brigada Militar (BM) na noite de terça (12) no bairro Serrano, em Caxias do Sul. João Paulo Barbosa Felicidade, de 22 anos, e Teilor Rodrigues, 16.

A BM tinha a informação que três indivíduos iriam tentar vingar a tentativa de homicídio de um jovem de 22 anos na Avenida Serrano Santo Antônio cometida na parte da manhã. Quando os PMs estavam chegando na rua João Alexandre de Souza, por volta das 23h, capturaram um foragido de 26 anos.

Já quando os agentes chegaram a uma residência, que seria um ponto de tráfico de drogas, se depararam com Teilor e João Paulo em via pública. Neste momento houve o confronto e a dupla morreu no local. Nenhum policial ficou ferido. Com eles foram apreendidos dois revólveres e um rádio comunicador na frequência da BM.

João Paulo Barbosa Felicidade era morador de Porto Alegre e estava foragido da Justiça. Ele possuía uma extensa ficha de antecedentes policiais na região metropolitana. Já Teilor era natural de Torres, mas foi registrado em Passo Torres, Santa Catarina.

A Brigada Militar e o IGP atenderam a ocorrência. Ambos foram identificados por meio de confronto de impressões digitais. Agora, Caxias do Sul chega a marca de 38 mortes violentas em 2020.

Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM