Bento Gonçalves

Caixas eletrônicos da Rede Banco24horas são desativados em Bento

Caixas eletrônicos da Rede Banco24horas são desativados em Bento

A Rede Banco24horas desativou o funcionamento de seus caixas eletrônicos em Bento Gonçalves. Os equipamentos ofereciam vários pontos de serviços na cidade como em supermercados e nos shoppings L’América e Bento.

A empresa responsável pela administração dos terminais informou que está trabalhando para que o serviço seja retomado, porém não há previsão de normalização.

A interrupção, segundo a empresa, acontece por conta da paralisação dos serviços da empresa de transporte de valores. Os caixas não são reabastecidos e, com isso, foram desativados até a retomada das atividades.

Os caixas eletrônicos também estão sem funcionamento em Caxias do Sul e Farroupilha.

Confira a nota da empresa
“Prezados clientes do Banco24horas, em função da interrupção dos serviços por parte da empresa de transporte de valores, os caixas eletrônicos do Banco24horas da cidade de Bento Gonçalves não poderão mais ser abastecidos e serão desativados. Continuaremos trabalhando para retornar à cidade o mais rápido possível e atender toda população.”

O que é o Banco 24 horas
O Banco 24 Horas é um uma rede interbancária brasileira, que possui mais de 40 bancos conveniados, com mais de 20 mil caixas eletrônicos presentes em mais de 600 cidades brasileiras. É um serviço da empresa TecBan para o mercado dos bancos caracterizado pela oferta de acesso nos terminais automáticos ao serviço de saques, cadastro de recarga para telefone pré-pago, pagamentos, consulta de saldos e extratos, entre outros serviços. O nome Banco24Horas é uma marca registrada da TecBan. De acordo com a normativa do Banco Central, os bancos são obrigados a disponibilizar no mínimo 4 saques grátis na rede Banco24Horas.

Tem como principais acionistas os maiores bancos brasileiros, onde o Itaú Unibanco detém 25,94%, Santander 20,82%, Bradesco 16,31% e Banco do Brasil 13,53%. Também são acionistas o HSBC (9,02%); Caixa Participações (10%); Citibank NA (4,51%); Banorte (liquidação extra judicial) (2,78%), e Banco Citibank S/A (1,13%).