A Brigada Militar atendeu um caso atípico de agressão na manhã desta quarta-feira, dia 29, na cidade de Veranópolis.
Por volta das 9h50min uma guarnição foi chamada para averiguar uma briga que estaria acontecendo no interior do Cemitério Municipal, na Rua Giusepe Garibaldi, centro da cidade.
Ao chegar no local os policiais se depararam com uma briga entre o chefe e o funcionário que estavam trabalhando em um canteiro de obras dentro do cemitério. O servente, de 23 anos, teria sido ofendido pelo pedreiro chefe e em seguida agredido com um golpe de martelo nas costas.
Sem vantagem física para revidar ou se defender, o funcionário se obrigou a chamar uma viatura da BM para se socorrer. Conforme informações do Sargento Alcindo, que atendeu a ocorrência, o desentendimento ocorreu pelo fato do funcionário não ter lavado as ferramentas de trabalho no dia anterior.
O agressor que não teve o nome revelado pela polícia foi conduzido até a delegacia onde assinou uma ocorrência por agressão. Já o funcionário agredido foi atendido em um Posto de Saúde em seguida liberado com um hematoma em forma de martelo no lado esquerdo das costas.