Caxias do Sul

Bandidos incendeiam ônibus e deixam três pessoas feridas em Caxias

Bandidos incendeiam ônibus e deixam três pessoas feridas em Caxias
Duas pessoas ficaram feridas durante ataque ao transporte coletivo. Fotos: Mauro Teixeira

Bandidos armados assaltaram e em seguida incendiaram um ônibus da Visate, linha Universitário, por volta das 22h00 desta sexta-feira, dia em Caxias do Sul.

O ataque ocorreu na Avenida Brasil, entre as Ruas Guatemala e Colômbia. Conforme informações da Brigada Militar, dois homens entraram no coletivo e anunciaram o assalto e em seguida mandaram os passageiros e funcionários descerem e antes de todos saírem começaram a atear fogo com gasolina.

Ao todo três pessoas ficaram feridas, duas passageiras mulheres e o motorista da linha. Todos foram levadas para o Hospital Pompéia. André José Ferraro, condutor do veículo teve queimaduras de segundo e terceiro graus nos braços e perna direita, as mulheres também tiveram varias queimaduras.

A Polícia não descarta que o ataque ao ônibus esteja relacionada com o tiroteio entre Brigada Militar e membros de uma facção, no bairro 1º de Maio manha desta quinta-feira, dia 23, onde três bandidos acabaram morrendo.

Conforme o Tenente Alves da Companhia de Operações Especiais (Coe), nenhuma hipótese pode ser descartada. “Estamos atrás de mais detalhes que possam nos deixar claro que o que ocorreu aqui possa ter lugar ligação com o tiroteio de ontem, mas pode ser também assaltantes que quiseram apagar o rastro deixado no roubo ou até drogados que possam ter feito esse ataque”, pondera.