Uma estrutura foi montada no gabinete do presidente da Casa, vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), de onde e
foram conduzidos os trabalhos transmitidos pelos canais da TV Câmara Bento, no Youtube, Facebook e no canal 16 da NET.
Os projetos relacionados a saúde foram aprovados por unanimidade de votos. São eles:
– PLO nº 18/2020 autoriza o município a criar um cargo da categoria funcional de Motorista de Ambulância, para que seja convocado um candidato aprovado no concurso Público Municipal, a fim de atender parte da grande demanda populacional bem como dar continuidade dos serviços de saúde prestados.
– PLO nº 17/2020 autoriza o município a criar quatro cargos da categoria funcional de Auxiliar de Farmácia, para que seja convocado candidato aprovado no concurso Público Municipal.
– PLO nº 15/2020 autoriza o município, a contratação administrativa, emergencial e temporária de quatro cargos da categoria funcional de Motorista. Tal proposição atende a necessidade de reduzir custos com serviço terceirizado contratado pelo Município, aprimorar o atendimento à população, obedecendo critérios estabelecidos em lei, ainda por não existirem mais aprovados em concurso público.
A Proposta de Emenda à Lei Orgânica que trata da instrumentalização da concessão de uso de bem público de uso comum do povo, teve pedido de vistas do líder de governo Anderson Zanella aprovado pela maioria.