Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de mala no Sul de Santa Catarina

O suspeito, companheiro da vítima foi preso e encaminhado ao sistema prisional

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma mala em um matagal na tarde de segunda-feira (9) em Garopaba no bairro Pinguirito, Santa Catarina.

O suspeito de ter cometido o feminicídio é seu companheiro que foi preso no Rio Grande do Sul o qual teria indicado durante interrogatório o local onde o corpo da vítima seria encontrado.

Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) em Tubarão. Os peritos aguardam o resultado do exame para verificar a identificação oficial da vítima. A suspeita é que se trate de uma mulher estava desaparecida dia 19 de fevereiro.

O desaparecimento foi comunicado por colegas de trabalho. O corpo de Bombeiros realizaram buscas com ajuda de cão farejador, mas não havia sido localizado. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime de 21 anos, foi preso na cidade de Viamão. As investigações apontam que a vítima teria sido morta na casa do casal, no bairro Ambrósio.

O corpo teria sido carregado dentro de uma mala, por meio de uma bicicleta até o terreno. O homem será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado para Unidade Prisional Avançada de Imbituba.