Esportes

Como chega o Inter para a decisão

Quem vencer ingressa no grupo E da Libertadores e se junta ao América de Cali, ao Grêmio e a Universidad Católica

Foto: (Max Peixoto/O Bairrista)
Foto: (Max Peixoto/O Bairrista)

O Internacional entra em campo nesta quarta-feira (26) com muito a ganhar e muito a perder também. O jogo de volta contra o Tolima definirá o calendário colorado neste primeiro semestre, podendo render mais dois grenais, honorários consideráveis e, claro, mais um título da Copa Libertadores. Após uma semana de descanso, o Inter está preparado para a peleia.

A bola rola nesta quarta-feira (26), às 21h30min, no Beira Rio, e o colorado vem com força máxima. Coudet segue mantendo em segredo a escalação da partida, mas ao que tudo indica, devemos ver os mesmo 11 iniciais do jogo de volta contra a La U: Lomba, Rodinei, Fuchs, Cuesta, Moisés, Musto, Edenílson, Lindoso, Boschilia, D’ Alessandro e Guerrero.

As novidades em relação a partida de ida são às voltas de Moisés e de D’ Alessandro. Outro possível reforço é Patrick. O jogador esteve presente em alguns treinamentos ao longo da semana, mas dificilmente deve entrar em campo no Beira-Rio. Os demais jogadores que podem ser relacionados são: Danilo Fernandes, Heitor, Moledo, Uendel, Johnny, Nonato, Thiago Galhardo, Marcelo Guilherme, Sarrafiore e Potteker.

Um empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto a igualdade com gols leva o Tolima adiante. Uma vitória por qualquer placar favorece a equipe vencedora, que ingressa no grupo E da Libertadores e se junta ao América de Cali, ao Grêmio e a Universidad Católica. O primeiro jogo da próxima fase já é na próxima semana, dia 3.

Como chega o Tolima para a partida

O Tolima já está em solo porto-alegrense. Os colombianos tem ao seu favor o saldo de gols qualificado, onde qualquer empate com gol dá a classificação ao Tolima. Para o jogo de hoje o clube deve entrar em campo com Montero, Castrillón, Moya, Quiñones, Banguero, Robles, Gordillo, Albornoz, Campáz, Estupiñan e Rodriguez.