Caxias do Sul

Polícia identifica homem morto ao bater carro em muro de cemitério, em Caxias

Homem de 37 anos morreu no local do acidente (Foto: Maicon Rech)
Homem de 37 anos morreu no local do acidente (Foto: Maicon Rech)

Foi identificado como Luciano Pena Moreira, 37 anos, o homem que morreu após bater o carro que conduzia no muro do Cemitério Público de Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 6h10min deste sábado, dia 11, no final da rua Vinte de Setembro, no bairro Marechal Floriano.

Homem de 37 anos morreu no local do acidente (Foto: Maicon Rech)

De acordo com informações da polícia, Moreira estava em um Logan, cor prata, placas IPR-0375 de Farroupilha. Ele foi parado em uma blitz na Vinte de Setembro quase esquina com a Feijó Júnior e teria se negado a fazer o teste do bafômetro. Luciano aproveitou um momento de distração, pegou as chaves do veículo e fugiu da fiscalização, deixando os documentos com os agentes. Não houve perseguição.

Segundo testemunhas, o homem estava em alta velocidade e passou muito rápido por um quebra-molas, perdeu o controle do carro e bateu de frente no paredão. Há marcas de frenagem na via de 15,8 metros, até o ponto do impacto. No horário do acidente havia bastante neblina na esquina da Vinte com a Dr. Bozano.

(Foto: Maicon Rech)

Duas equipes do Samu foram acionadas, mas Moreira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava sem o cinto de segurança e bateu a cabeça no para-brisa do Logan.

Esta é 43ª morte no trânsito em Caxias do Sul neste ano de 2017.