Publieditorial

No Jantar Sob as Estrelas, brilhou a apresentação do projeto da Apae

Parceiros comerciais recepcionaram visitantes e explanaram sobre a nova escola, a ser entregue em outubro

Framcisco Faggion e o presidente da Apae, Paulo César Ranzi
Framcisco Faggion e o presidente da Apae, Paulo César Ranzi

A Imobiliária Faggion, que tradicionalmente participa do Jantar Sob as Estrelas, inovou nesta edição. A recepção, desta vez, saiu da sede da empresa e avançou alguns metros na Avenida Planalto de modo que um louge foi instalado ao longo dos 70 metros de calçada da Apae.

O objetivo era nobre: apresentar a convidados, investidores e comunidade o layout do novo projeto da APAE que está em fase de conclusão e deverá ser entregue em outubro deste ano.

Corretores da Faggion, corpo técnico da Forma Espaços Imobiliários e investidores do Grupo Valor Participações confraternizaram com clientes e visitantes ao som do grupo musical Farina Brothers. “Gostamos muito de participar do Jantar Sob as Estrelas e o nosso objetivo primeiro aqui é esta confraternização. Mas temos alegria de apresentar o projeto daquela que será uma das mais modernas Apaes em todo o Brasil. Visitamos muitas escolas e procuramos agregar o que há de melhor. Serão 2.500 metros de construção num terreno de 20 mil metros quadrados que possibilitarão ambiente perfeito para a educação e integração de alunos, professores e técnicos”, garante Francisco Alexandre Faggion Filho.

Na ocasião Faggion informou que muitos estudos vêm sendo desenvolvidos desde o ano passado para a utilização do terreno da Apae na avenida Planalto. Ele projeta para o segundo semestre deste ano a definição do que será construído, adiantando apenas que o imóvel será destinado ao segmento corporativo.

Sobre a nova APAE:

Acessibilidade, conforto, lazer, integração e, principalmente, saúde sustentam o layout do da nova sede em fase final de construção no bairro Imigrante. A obra, que tem no arquiteto Fernando Augusto Pasqualli um dos principais mentores, será contemplada com:

– Setor Administrativo – composto por Sala de Direção, Financeiro, Secretaria, Sala de Reuniões, Coordenação e Sala de Apoio;
– Setor de Saúde –  com Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Assistência Social, Psicologia, Médico, Fisioterapia, Ambulatório e Piscina;
– Setor Educacional – com Sala de Artes, Integração Sensorial, HAVD – Áudio e Vídeo, Salas de Aula, Informática, Auditório, Biblioteca, CTG e Equoterapia.

Ouça a entrevista com Francisco Faggion