O Inter venceu mais uma no Gauchão 2020. Em Ijuí, os comandados de Chacho Coudet venceram o São Luiz por 4 a 3 com gols de Thiago Galhardo, Rodrigo Moledo, D’Alessandro e Edenílson. Michel, duas vezes e Tássio marcaram para o São Luiz. No próximo sábado, às 19h, o Colorado visita o Ypiranga, em Erechim. Será o último teste antes de encarar a Universidad de Chile na Copa Libertadores da América.
O primeiro tempo começou de forma insana. Logo aos 30 segundos de jogo, o São Luiz aproveitou uma bobeira do Inter e abriu o marcador. Após cruzamento da esquerda, o centroavante Michel venceu Cuesta no alto e testou firme para inaugurar o marcador. Apesar de sofrer o gol cedo, o Inter não se acovardou e criou chances de empatar. Depois de tantas investidas, Thiago Galhardo empatou aos 21’, após roubar a bola, arrancar e vencer Lúcio com um chute muito forte.
O Inter sofreu um pouco com erros na saída de bola e proporcionou contra-ataques para o São Luiz. Em duas oportunidades, Marcelo Lomba fez boas defesas e evitou o segundo gol do time de Ijuí. Porém, foi o Inter quem colocou a bola na rede. Aos 37’, após cobrança de escanteio e confusão na área, Rodrigo Moledo virou o jogo. Já na reta final da primeira etapa, D’Alessandro sofreu pênalti e ele mesmo bateu, converteu e fez o terceiro do Inter.
O segundo tempo começou no mesmo padrão. Com inúmeras chances de gol para ambos os lados. O São Luiz aproveitou primeiro. Aos 13’, Tássio subiu livre entre Cuesta e Musto e descontou para os mandantes. Porém, a alegria durou pouco. Logo na sequência, Marcos Guilherme recebeu de D’Alessandro, cruzou e no rebote de Lúcio, Edenílson fez o quarto do Inter. O São Luiz ainda descontou de novo com Michel após cruzamento de Itaqui, mas não foi suficiente para empatar.
Fonte: O Bairrista