Bento Gonçalves

Com acesso restrito moradores do bairro Santa Marta, em Bento, sofrem com más condições da rua

Uma das sugestões dos moradores é a retirada de um poste e um coqueiro para facilitar o acesso na continuidade da rua.

(Foto: Isa Severo/Grupo RSCOM)
(Foto: Isa Severo/Grupo RSCOM)

A continuação da rua Carlos Ranzi tem dificultado o acesso dos moradores do bairro Santo Marta, em Bento Gonçalves. A via que ao final conta com uma descida, fica ainda mais estreita chegando a um ponto em que até mesmo um veículo não consegue trafegar. Moradores contam que no minimo três veículos já tombaram no local, o último foi na quarta-feira (1) á tarde que capotou devido as más condições da borda da via.

Um dos moradores, Paulo Menin planeja com a comunidade a retirada de um poste e um coqueiro, que auxiliaria na extensão da rua, facilitando acesso de veículos.

Caminhões de coleta de lixo não conseguem se deslocar no local e demais. Paulo conta que precisa fazer a limpeza na frente de uma residência que incendiou há algum tempo e possui diversos destroços, mas não consegue devido a falta de acesso.

Os populares entraram em contato com a RGE, responsável pelo abastecimento de energia que realizou a troca de aproximadamente 1oo postes no município, menos do poste que prejudica o local.

A qualidade da via encontra-se em péssimas condições. Pedras soltas, desnivelada e falta de segurança da parede de contenção da rua. Além da área contar com um grande matagal e lixos espalhados que atraem animais e insetos.

(Foto: Isa Severo/Grupo RSCOM)

(Foto: Isa Severo/Grupo RSCOM)