Polícia

Quadrilha liderada por sargento aposentado é presa por roubos na região de Passo Fundo

A polícia não encontrou armas durante as diligências.

Quadrilha liderada por sargento aposentado é presa por roubos na região de Passo Fundo

A Polícia Civil de Passo Fundo desarticulou uma quadrilha acusada de cometer crimes na região, nesta sexta-feira (13). Foram feitas três prisões: um homem de 23 anos em Trindade do Sul e outros dois em Passo Fundo.
De acordo com o delegado de Sarandi, Leandro Antunes, quatro homens são apontados como autores de três crimes ocorridos neste ano.

Em Ronda Alta, com armas, a quadrilha roubou um GM/Astra, dinheiro e pertences das vítimas. “Eles usavam um Marea que é de um sargento aposentado da Brigada Militar. Apurou-se que ele é o líder da organização criminosa”, relevou o delegado. Os bandidos roubaram armas de fogo de um atirador em Rondinha e também um Toyota Corolla, no município de Liberato Salzano.

O preso em Trindade do Sul é acusado de colocar fogo no Astra roubado em Ronda Alta, o primeiro capturado, antes das três prisões desta sexta-feira, era um foragido da Justiça.
A polícia não encontrou armas durante as diligências, as prisões em Passo Fundo foram feitas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), sob coordenação do delegado Diogo Ferreira.
A Polícia Civil não divulgou o nome dos presos.

Fonte: Diário da manhã