Caxias do Sul

Reestruturada e com novo visual, Sicredi Pioneira reinaugura agência no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul

Esta é a quarta agência da Sicredi Pioneira RS de Caxias do Sul a ser reformulada em 2019

(foto: ricardo gatelli/rscom)
(foto: ricardo gatelli/rscom)

A Sicredi Pioneira RS inaugurou, na manhã desta segunda-feira (9), a agência Rio Branco em Caxias do Sul. A estrutura remodulada fica na Av. Rio Branco, 1418, e conta com a nova padronização visual e de conceito ambiental, voltada nos princípios cooperativistas, que priorizam o relacionamento com os associados. A estrutura interna dispõe de layout mais moderno e inovador, abrangendo área específica para café, lounge com sofás e pufes, Espaço Digital, equipado para o associado consultar sua conta corrente, realizar pagamentos de boletos e movimentações financeiras, espaço de coworking, além de uma sala de reuniões e um auditório para os associados.

A estrutura ampliada permite mais conforto, segurança e privacidade, a partir da disponibilidade de 300 soluções financeiras voltadas aos segmentos Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agronegócio e equipe de profissionais capacitada. Esta é a quarta agência da Sicredi Pioneira RS de Caxias do Sul a ser reformulada em 2019.

A primeira foi a unidade Pio X, que mudou de endereço para uma área ampliada de 700 metros quadrados. Em menos de um mês, a agência Lourdes trocou de lugar para ganhar novo visual na mesma rua Sinimbu, porém mais próxima ao centro do município, e 15 dias depois, a unidade Cruzeiro foi transferida para outra localização, com ambiente reformulado para garantir segurança e incrementar a aproximação dos associados. A cooperativa de crédito possui 9 agências em Caxias do Sul, reunindo mais de 40 mil sócios na cidade.

(foto: ricardo gatelli/rscom)

Não para por aí

Durante o discurso de inauguração da agência Rio Branco , o presidente da Sicredi Pioneira, Tiago Schimidt, anunciou que em 2020, há a previsão de inaugurar duas novas unidades: uma no bairro Santa Catarina e outra, no Exposição. Além disso, conforme Schimidt a Sicredi prioriza a relação “olho no olho” com o cliente. “Estamos indo na contramão do mercado. Enquanto outros bancos priorizam apenas o atendimento digital, aqui no Sicredi utilizamos o método omnichannel (tanto digital). Chamamos este contato de fisital”, explica o presidente.