Caxias do Sul

Brigada Militar prende dupla que atacou motorista de App em Caxias

Com a chegada das viaturas, o indivíduo tentou fugir pelos telhados, no entanto foi pego escondido na casa ao lado

Foto: (Brigada Militar/Divulgação)
Foto: (Brigada Militar/Divulgação)

A Polícia Militar recebeu a informação na manha desta terça-feira (19), que um motorista de aplicativo havia sofrido uma tentativa de latrocínio, na qual teve seu veículo Fiat Palio roubado na ERS-122, próximo ao bairro Pedancino, em Caxias do Sul. Após a mensagem da seção de inteligência da PM, o veículo da vítima foi localizado na Rua Artur Rodolfo Rossarolla.

Com a chegada da polícia no local, um homem que estava em posse das chaves do veículo foi abordado. Na cintura do indivíduo foi localizado um revólver calibre 22, com cinco cartuchos intactos, além de um rádio na frequência da brigada.

Na casa também estava uma mulher, a qual disse ser proprietária da residência. O homem que estava em posse das chaves do veículo acabou falando que efetuou o roubo juntamente com seu comparsa, na qual morava no bairro Pioneiro.

A polícia foi até o local onde estaria o suspeito envolvido no roubo. Com a chegada das viaturas, o indivíduo tentou fugir pelos telhados, no entanto foi pego escondido na casa ao lado.

Ao efetuar a revista na residência foi localizado um cartucho de calibre 22 deflagrado. Após contato com a seção de inteligência da PM, os mesmo deslocaram ao hospital em que a vítima estava, onde ao mostrar a foto dos dois indivíduos presos a vítima reconheceu-lhes.

Materiais apreendidos:
1 revólver calibre .22″;
5 cartuchos calibre .22″;
1 cartucho deflagrado calibre .22″;
1 rádio comunicador na frequência da BM;
1 celelular Samsung;
1 celular LG.

Materiais recuperados:
Fiat/Palio;
1 celular Samsung.

Os dois suspeitos e a mulher (que diz ser proprietária da casa) foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro.