Plantão

Polícia identifica três suspeitos do assassinato na Orla do Guaíba

Haderson Júnior Martins Floriano, 17 anos, foi atingido com golpes de garrafa em meio a multidão (Foto:  Reprodução / Facebook)
Haderson Júnior Martins Floriano, 17 anos, foi atingido com golpes de garrafa em meio a multidão (Foto: Reprodução / Facebook)


Nesta segunda – feira (30), a 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre deu início aos depoimentos das testemunhas para descobrir mais detalhes sobre o fato que ocorreu na noite de domingo (29) na orla do Guaíba, onde um jovem de 17 anos foi assassinado no momento em que muitas pessoas frequentavam o local.

Ele foi identificado como Haderson Júnior Martins Floriano e levou vários golpes no peito com uma garrafa quebrada e as pontas de vidro atingiram o coração da vítima, que teve óbito no hospital. Conforme a Polícia Civil, três adultos foram identificados e dois deles, devem ser responsabilizados pelas agressões e um deles pelo homicídio. Os nomes dos  homens não foram identificados.

A polícia segue as investigações para saber a motivação do crime e o motivo que várias pessoas estimulavam o crime enquanto filmavam com os celulares.

Haderson Júnior Martins Floriano, 17 anos, foi atingido com golpes de garrafa em meio a multidão (Foto: Reprodução / Facebook)cia