Polícia

Autor de homicídio no Primeiro de Maio se apresenta na delegacia, em Caxias

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

O autor do homicídio de Juliano Vieira (gigante), 28 anos, morto a tiros no bairro Primeiro de Maio, se apresentou na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a pessoa na tarde desta sexta-feira (23), em Caxias.

O crime ocorreu por volta das 9h na rua Antonius Nakhoul El Andari, próximo ao Mato Sartori. Diogo Gomes dos Santos, 26 anos, sobrinho da vítima, disse em depoimento ao delegado, Rodrigo Kleguer Duarte, que agiu em legítima defesa.

“O autor do crime nos contou que houve uma desavença entre eles, devido ao financiamento de um Fiat Idea . As prestações do veículo estaria atrasadas, entretanto, Vieira, teria quitado os débitos, mas não queria devolver o veículo a Diogo, o que provocou a desavença ontem a noite, e culminou na morte da vítima hoje pela manhã”, conta.

Vieira levou quatro tiros, um no tórax, dois braço direito e um na perna, ele chegou a ser socorrido ao Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Caxias do Sul já chega a marca de 54 mortes violentas neste ano de 2019.