Familiares de Felipe de Oliveira Vida, 23 anos, estão a procura do jovem, que está desaparecido desde o último dia 5 de agosto, em Caxias do Sul. Felipe estaria morando em Caxias há cinco meses e teria saído de casa para confeccionar a segunda via de alguns documentos que havia perdido.
De acordo com Waldenor Luiz Vida, 56 anos, pai de Felipe, ele é natural de Vacaria e estava morando com a irmã na encruzilhada de Ana Rech, e teria arrumado um trabalho perto de casa e necessitava dos documentos para apresentar na empresa.
“A irmã dele foi com ele até o centro e deixou ele nos Correios e em seguida ele iria até a delegacia para encaminhar a identidade. Depois disso não foi mais visto e nem manteve contato com ninguém”, conta.
Conforme o Waldenor, a irmã de Felipe chegou a confirmar que Felipe realizou os procedimentos para a confecção dos dois documentos, e depois disso não voltou para o trabalho e nem para onde mora.
De acordo com o pai, quando Felipe desapareceu ele estaria usando boné marrom, camiseta branca e bermuda, assim como está na foto.
Qualquer informação sobre desaparecido pode ser repassada para a Brigada Militar, através do 190, ou pelos telefones (54) 99631 9523.