Caxias do Sul

Identificado homem executado na frente do filho de 12 anos em Caxias do Sul

Identificado homem executado na frente do filho de 12 anos em Caxias do Sul

Foi identificado como Ivonei Luiz da Rosa, 44 anos, o homem morto com vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (13) na Vila Leon, Zona Leste de Caxias do Sul. O crime aconteceu em uma residência localizada aos fundos da Rua Guilherme Franzoi, área central do bairro.

Conforme informações da Brigada Militar, um veículo Ford/Fiesta de cor prata, com três indivíduos, chegou por volta das 22h45min. O trio teria invadido a casa gritando que era da polícia.

A vítima estaria na cama junto com o filho de 12 anos quando os criminosos o tiraram do lado do menino e o arrastaram para o banheiro. Lá, o executaram com pelo menos oito disparos de calibre.380.

De acordo com a perícia, Rosa foi morto com um tiro nas costas, um no ombro, um no pé e cinco disparos na cabeça

Enrolado em um cobertor, o menino de 12 anos conseguiu fugir do local do crime e se abrigar em uma residência próxima, enquanto os bandidos executavam o pai no banheiro da residência. Depois, a criança teria indicado aos policiais onde havia uma arma na residência. No local foi encontrado um revólver calibre .38 com a numeração raspada e cinco munições. Ivonei Luiz da Rosa possuía antecedentes policiais.

Foto: Mauro Teixeira

A Brigada Militar foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada do Departamento Médico Legal, IInstituto Geral de Perícias e Polícia Civil. Com este homicídio o número de mortes violentas em Caxias chega a 51 neste ano de 2019.

Fotos: Mauro Teixeira /Grupo RSCOM