Comportamento

Palestra com Jorge Trevisol terá renda revertida para ajudar famílias carentes

Palestra com Jorge Trevisol terá renda revertida para ajudar famílias carentes

O Grupo Amigos do Bem de Garibaldi promove no dia 21 de agosto, a palestra “Olhares diferentes para tempos diferentes”, com Jorge Trevisol.

O evento, que terá toda renda arrecadada utilizada em ações junto à famílias carentes do município e região, será realizado no auditório da CIC de Garibaldi, das 19h30min às 21h30min.

Os ingressos são limitados e estão à venda ao valor de R$ 30,00, no centro de Garibaldi, na Relojoaria Brum e Total Farma (Rua Júlio de Castilhos, 81) e na Zappas Acabamentos (Rua Buarque de Macedo, 2649, Sala 08) ou com integrantes do grupo Amigos do Bem. Mais informações via celular ou WhatsApp, pelo (54) 99992-4773 com Cátia ou (54) 99966-3303 com Maria Inês Conzatti Ecker.

Sobre o palestrante 

Jorge Trevisol é formado em filosofia, teologia e psicologia. Tem mestrados em psicologia e em espiritualidade pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma – Itália. É doutor em Educação pela PUC de Porto Alegre. É psicoterapeuta, palestrante, escritor, cantor e compositor. Escreveu Amor, mística e angústia; O reencantamento humano; Educação Transpessoal; O despertar da Atenção; Segredos da Interioridade; Labirintos da Alma e A Ferida Original. Tem CDs gravados com temas ligados à psicologia do profundo e espiritualidade e à visão transpessoal da vida. Professor da Universidade Internacional da Paz na área de Educação e Consciência. Professor na Faculdade Cesf de Farroupilha na área da educação de professores e é Formador de Professores pela FEMA de Santa Rosa.

Grupo Amigos do Bem

Conforme a integrante Cátia Molinari Brum, “Este é um grupo de pessoas que possuem o desejo de fazer o bem, que acreditam que um simples gesto pode fazer muito para o bem comum. O grupo não tem qualquer vínculo político nem religioso e está aberto a receber novos membros.”
Foi criado em 2017, com o objetivo de auxiliar uma família em especial na época. Recentemente, o grupo acolheu e encaminhou ao trabalho duas famílias refugiadas de venezuelanos, num total de dez pessoas, que estão residindo em Boa Vista do Sul. Os trâmites foram feitos junto à ONG “Brasil do Bem”.