Caxias do Sul

Polícia Civil investiga sumiço de caxiense desde a última sexta-feira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O desaparecimento de João Evair dos Santos de Sales, 46 anos, segue sendo um mistério em Caxias do Sul. Sales foi visto pela última vez por volta das 18h de sexta-feira (12), quando saiu de casa para visitar a mãe no bairro Sagrada Família, e não retornou mais para casa e também não manteve contato com a companheira.

Segundo Adelina Elisabete de Castilhos, 62 anos, companheira de Sales, que registrou o desaparecimento na manhã do domingo (14). Ele saiu de casa em um veículo GM/Ônix, placa IFV-2426, de Caxias, encontrado no sábado (13), na rua João Pedro Hoffman Pereira, próximo a empresa Randon, no bairro Interlagos.

Conforme Adelina, o veículo teria sido localizado com a parte de dentro toda incendiada. “A Brigada Militar me ligou ainda pela manhã de sábado dizendo que o carro havia sido localizado, mas ele não, infelizmente continua desaparecido. Estamos muito preocupados, pois já fazem quatro dias e até agora não recebemos nenhuma informação sobre o paradeiro dele”, lamenta.

De acordo com a ocorrência, antes de ir visitar a mãe, Sales iria até uma empresa no bairro Santa Lúcia, para cobrar uma dívida, e que não teria chegado até o destino final. Quando desapareceu, Sales vestia calça preta, camiseta preta e tênis laranja.

Quem tiver informações sobre o desaparecido, pode entrar em contato com o número 190 da Brigada Militar. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa. De acordo com o delegado titular da DHPP de Caxias, a polícia segue investigando o caso, porém, até o momento não há confirmação de vestigíos de sangue ou marcas de disparo no carro de Sales.

Texto: Mauro Teixeira