Caxias do Sul

"Ninguém imagina onde está" diz mãe de jovem desaparecida há 9 meses em Caxias

"Ninguém imagina onde está" diz mãe de jovem desaparecida há 9 meses em Caxias

A família de Cybele Silva da Cunha, 19 anos, segue em busca por notícias da jovem desaparecida desde o dia 28 de dezembro do ano passado. A família registrou a ocorrência do desaparecimento no dia 3 de janeiro, mas até o momento não obteve informações sobre o paradeiro de Cybele.

Cybele sumiu no final de dezembro 2016. Foto: Reprodução Facebook

Conforme Luisa Silva, mãe da jovem, o último contato com a filha foi por telefone, no dia 28 de dezembro pela manhã, quando Cybele disse que estava na casa de uma amiga em Flores da Cunha e pegaria o ônibus de tarde para voltar à Caxias do Sul. “Dois dias antes ela foi levar a nenê dela na casa do pai e da avó paterna e disse que ia ficar na casa de uma amiga, em Flores. Foi o último contato que eu tive com ela”, conta.

Cybele e Luisa moravam juntas em Galópolis, mas após o sumiço da filha, Luisa mudou-se para Caxias do Sul. A jovem, que tem uma filha de três anos, frequentava o EJA na Escola Presidente Vargas, no turno da noite. “Ela tem tantos amigos, mas ninguém nem imagina onde ela está. Todos estão esperando alguma notícia dela mas a polícia disse que quando souber de algo entra em contato. Não acho que ela esteja morta. Ela vai voltar”, acredita Luisa.

Cybele Silva da Cunha tem estatura baixa, possui pele branca, cabelos pretos até os ombros e olhos castanhos. Informações que possam levar à localização da jovem podem ser repassadas à Brigada Militar no número 190 ou para a Polícia Civil no telefone 197.