Caxias do Sul

Direção do Manaus alega ameaças da torcida do Caxias e passa noite em POA

(foto: Frank Bernardo/Manaus)
(foto: Frank Bernardo/Manaus)

A comissão técnica e o grupo de jogadores do Manaus foram obrigados a alterar o planejamento previsto para o pós-jogo diante do Caxias. A direção da equipe amazonense se sentiu intimidada pelas ameaças constantes por parte da torcida Grená e optou por passar a noite em Porto Alegre, após o confronto entre as equipes.

O Gavião do Norte perdeu para a S.E.R. Caxias na tarde desse domingo (14), pela série D do Campeonato Brasileiro. Porém, na noite que antecedeu o enfrentamento, o time do norte do Brasil já sentia o clima de decisão que pairava sobre o confronto. Fogos de artifícios, rojões e até alarmes foram disparados durante toda a madrugada.

Confira nota da direção do Manaus

O Manaus Futebol Clube informa que, devido às ameaças sofridas antes, durante e após a partida em Caxias do Sul (RS), diante do Caxias, em duelo válido pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, alterou toda sua programação pós-jogo. A delegação, que antes iria dormir no hotel em que está hospedada, agora pernoitará na capital gaúcha.

A diretoria esmeraldina lamenta o clima de guerra que se instaurou em Caxias do Sul, principalmente desde a última madrugada, em que houve foguetório, explosão de bombas e até disparo de alarmes nos arredores do hotel onde a delegação se hospedou desde a última sexta-feira (12).

Desde já, o clube aproveita para convocar o torcedor amazonense para o jogo da volta diante do Caxias, que será realizado na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no próximo sábado (20), às 15h. Os valores e os locais de venda de ingressos serão divulgados nesta segunda-feira (15).