O primeiro jogo do Caxias contra o Cia Norte na fase de oitavas de final da Série D não saiu do 0 a 0. A partida ocorreu na tarde deste domingo (30) no estádio Centenário e ficou marcada pela falta de aproveitamento do time grená durante as finalizações.
O Caxias até fez um gol, entretanto, foi invalidado pela arbitragem. Em uma cobrança falta lateral do lado direito do campo cobrada por Diego Miranda, foi desviada para o fundo das redes por Thiago Sales, conforma a arbitragem o jogador grená estava em posição de impedimento.
No segundo tempo, o time do estreante Paulo Henrique Marques, que substituiu Pingo, no comando do time no meio da semana, teve mais duas chances claras de gol, mas não houve condições de abrir o placar.
Para a próxima partida os jogadores Foguinho, Rafael Gava e Juliano retornam do departamento médico e de acordo com técnico Paulo Henrique, o time do Caxias vai para o noroeste paranaense no próximo domingo (07), com força máxima.
Caso repita o mesmo placar do jogo aqui em Caxias, 0 a 0, a decisão será nos pênaltis. O vencedor estará muito próximo do acesso a Serie C.
Ficha técnica
Caxias 0x0 Cianorte
Série D – Oitavas de final
Caxias: Lee; Muriel, Jean, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Marabá (Eliomar), Wagner, Leilson e Diego Miranda; Márcio Jonatan (Ruan) e Michel (João Paulo) .
Técnico: PH Marques.
Cianorte: Bruno; Weriton, Breno, Maurício e Formiga (Guioto); Gercimar, Fernandinho, Tom, Filipe Ramón e Wesley (Madalena); Rodrigo Alves (Calabres).
Técnico: Bolívar.
Árbitros de MG: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcus Vinicius Gomes.
Amarelos: Jean, Danrlei, Thiago Sales (Caxias); Rodrigo Alves, Formiga, Weriton, Breno (Cia).