Adilce Luchttemberg, proprietária da Danceteria Chardonnay morreu na noite desta segunda-feira (17), após ficar internada no Hospital da Unimed desde a noite do último sábado. A “Rainha da Noite” como gostava de ser chamada sofreu um acidente vascular cerebral e não resistiu.
Adilce morreu 37 dias após a morte da filha, a também empresária Márcia Cappelletti, 53 anos, proprietária da danceteria Libertá, que morreu no último dia 11 de maio também em decorrência de um AVC.
Conforme Rodrigo Silveira, assessor de comunicação da Chardonnay, Dona Adilce comandou a casa a renomada casa noturna por 33 anos. “No próximo mês de agosto ela completaria 34 anos a frente da danceteria”, lamenta.
Natural da cidade de Meleiro, cidade da Região Oeste de Santa Catarina. Adilce deixa netos e bisnetos em Caxias. Muito vaidosa e sempre alegre, a Rainha da Noite nunca revelou a idade, informação essa que somente as pessoas mais próximas sabiam.
De acordo com a nota divulgada a imprensa, o velório da Rainha da Noite acontece na Sala A do Memorial São José, a partir das 7h desta terça-feira (18). O sepultamento está marcado para a quarta-feira (19), às 10h, no cemitério de São Luiz da 6ª Légua.
Ainda conforme a nota, a programação da danceteria para os dias 19, 20, 22 e 23 de junho estão canceladas.