Justiça

Polícia afirma que líder de facção é autor de duplo homicídio em Canela

Polícia afirma que líder de facção é autor de duplo homicídio em Canela

A Polícia Civil de Canela considera esclarecido o duplo homicídio ocorrido na cidade na noite de segunda, dia 29 de maio. O crime aconteceu às 2h30min na Rua Gabriel de Souza, no bairro São Gabriel. Na ocasião, João Paulo dos Reis de Pereira e Valdomiro da Silva acabaram morrendo por diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, a investigação aponta que o autor do crime é o líder de uma facção criminosa com atuação na cidade e região. O crime foi motivado por vingança.

Após diligências policiais realizadas na semana passada, o Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que, a Seção de Investigação coletou informações suficientes para apontar o investigado como autor dos disparos. O suspeito foi preso a pedido da Polícia Civil de Canela.

O crime
Dois homens, identificados como João Paulo dos Reis de Pereira e Valdomiro da Silva, foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (29), em Canela. O fato aconteceu às 2h30min na Rua Gabriel de Souza, no bairro São Gabriel.

De acordo com informações da Brigada Militar, um morador informou a polícia que havia escutado disparos de arma de fogo no endereço. Em averiguação, os policiais constataram que três indivíduos armados e encapuzados invadiram o local e executaram os dois indivíduos. Pereira foi atingido por cerca de 20 disparos e Silva levou um tiro no rosto.

Uma mulher também estava no local, mas conseguiu se salvar dos disparos deitando no chão, sobre uma criança. O Samu esteve no local e constatou o óbitos dos dois indivíduos.