Futebol

Inter empata sem gols com o Santos na Vila Belmiro

Inter ficou no empate na Vila Belmiro (Foto: Ricardo Soares)
Inter ficou no empate na Vila Belmiro (Foto: Ricardo Soares)

O Inter foi até São Paulo onde enfrentou o Santos na Vila Belmiro, e o início foi marcado por muita marcação e poucas chances de gol. O Santos começou atacando, teve uma grande chance aos 10 minutos com Rodrygo, mas Marcelo Lomba estava lá para defender.

O Inter jogava pelo contra-ataque com Edenílson, Nico, Guerreiro e Parede chegando a frente. Com isso o Colorado chegou a abrir o placar, Guerrero encontrou Parede, que empurrou para o gol. Mas a arbitragem anulou o lance, por impedimento. Não demorou para que o Inter voltasse à carga. Nico roubou a bola de Jorge e passou para Guerrero, que deixou Lucas Veríssimo para trás e bateu no canto direito, para grande defesa de Vanderlei.

No segundo tempo, um velho conhecido dos gaúchos entrou em Campo, Sacha substituiu Sánchez e o Santos foi mais agressivo, aos 24 minutos Edenílson deixou o campo machucado e Rithely entrou em seu lugar, mais tarde Nico e Guerreiro deram lugar para  Pottker e Sobis.

O Inter teve VAR a seu favor no segundo termpo,  aos 37 minutos, Cuesta derrubou Rodrygo na área. Pênalti. O VAR, porém, mostrou que o atacante santista valorizou o lance e forçou a queda. E o árbitro paranaense Rodolpho Toski Marques voltou atrás, e “desmarcou” o pênalti. O jogo terminou no 0 x 0.

Inter ficou no empate na Vila Belmiro (Foto: Ricardo Soares)