Comportamento

Filho mata o assassino dos pais em Passo Fundo, na região Norte do Estado

Filho mata o assassino dos pais em Passo Fundo, na região Norte do Estado

A polícia de Passo Fundo investiga um crime cometido por um possível sentimento de vingança. Na noite do primeiro sábado desse mês, dia 4 de maio, um homem de 40 anos atirou e matou Gervani Strefling Caciamani, de 54 anos, no bairro Cohab I. Em 2017, Gervani confessou ser autor dos disparos que vitimou os pais do indivíduo que atirou contra ele no último dia 4.

O Crime

Conforme relatos de testemunhas, na noite do crime, Gervani conduzia um VW/Gol, com placas de Passo Fundo, quando foi abordado por um Ford Fiesta Sedan, de cor prata, na rua Luiz Lângaro. Um dos ocupantes do Fiesta efetuou um disparo em direção ao condutor do Gol, que foi atingido e perdeu o controle do carro. Logo após, novos disparos foram feitos e Gervani morreu no local. Na última segunda-feira (13), o indivíduo que teve os pais mortos em 2017, confessou ser autor do crime contra Gervani.

Suposta vingança

Em 2017, Ivo Cassenotte Vacariano, de 63 anos, foi morto a tiros na Avenida Cruzeiro do Sul, no Bairro Integração, em Passo Fundo. A esposa dele, Salvina Vacariano, de 64 anos, foi baleada e morreu no hospital dias depois. Gervani Strefling Caciamani era vizinho do casal e assumiu a autoria do crime que foi motivado por uma desavença.

O filho do casal não admitiu ter matado Gervani por vingança. Porém, a polícia trabalha com essa linha de investigação.