Polícia

Porto Alegre registra três homicídios em um período de quatro horas

Porto Alegre registra três homicídios em um período de quatro horas

Porto Alegre viveu mais uma noite de muita violência nesta quinta-feira (9). A Brigada Militar registrou três homicídios em um período de seis horas na Capital.

A primeira ocorrência foi registrada às 18h22min. Uma moradora avisou por meio do 190 que havia um caído na Travessa A, no bairro Santa Tereza. Os policiais foram ao local e constataram que o indivíduo havia sido atingido por disparos de arma na região da cabeça e estava morto.

Por volta das 21h51min, um homem foi morto com disparos de arma de fogo na Av. Bernardino Silveira Amorim, no bairro Rubem Berta. De acordo com a polícia, um caroneiro de um veículo teria passado atirando contra o rosto da vítima, que faleceu no local. O autor do crime fugiu. A irmã da vítima informou aos policiais militares que eles caminhavam na calçada quando o irmão foi atingido pelos disparos.

A terceira ocorrência aconteceu pouco depois, às 22h33min. Este caso aconteceu na Estrada Ponta Grossa, no bairro Belém Novo. A polícia recebeu a informação de um homem caído na rua. Ao averiguar a ocorrência, foi constatado que o homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo e estava morto.