Bento Gonçalves

Suspeito do homicídio em lavagem é solto após pagar fiança em Bento Gonçalves

Suspeito do homicídio em lavagem é solto após pagar fiança em Bento Gonçalves

O suspeito de cometer o homicídio que vitimou Alex de Souza Reis, 22 anos, foi preso na noite desta terça-feira (7), no bairro Pomarosa, em Bento Gonçalves.

Logo após o homicídio, policiais da Brigada Militar efetuaram buscas pela região e acabaram detendo um homem de 36 anos. O suspeito, que tem passagens por homicídio, tráfico e roubos, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, após policiais apreenderem munições de armas de fogo em sua residência.

Após confeccionado o registro de posse irregular de munições de arma de fogo, o suspeito foi liberado mediante pagamento de fiança. A Polícia Civil irá investigar os fatos.

O homicídio

Um homicídio foi verificado no início da noite desta terça-feira (7), em uma lavagem de veículos, localizada na rua Antônio Michelon, bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves.

Segundo informações, por volta das 18h40min, dois indivíduos armados e tripulando uma motocicleta, adentraram em uma lavagem e efetuaram disparos de arma de fogo em um jovem, identificado como Alex de Souza Reis, 22 anos, que trabalhava no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e verificou o óbito no local. A Brigada Militar isolou a área até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil.

Este é o 11° homicídio registrado na cidade em 2019.

Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM