Caxias do Sul

Confirmadas as identidades das vítimas da chacina no mês de junho em Caxias

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira


Os mortos na chacina são Tatiane Teixeira, 36, Anderson Teixeira Maciel, 17, Emily Silva da Conceição, 16 e Adriano Slongo, 34 anos. Foto: Reprodução

A identidade dos corpos das quatro pessoas mortas a tiros e depois carbonizadas  em um incêndio criminoso, na madrugada do dia 11 de junho deste ano, foram confirmadas pelo Instituto-Geral de Perícias, na noite desta sexta-feira, dia 4.

O crime ocorreu na rua Rua João D’Andrea, no bairro Pioneiro. No local funcionaria um ponto de tráfico de drogas. Conforme informações dos vizinhos, cerca de 01h00 da manhã, alguns homens teriam chegado no local e feito vários disparos, carca de 40 no total.

Após os tiros que mataram as quatro pessoas, a residência com dois pisos, de alvenaria os criminosos atearam fogo na casa que ficou totalmente destruída.

Foto: Mauro Teixeira

As vítimas mortas naquela noite são Tatiane Teixeira, 36 anos, e o filho dela, Anderson Teixeira Maciel, 17 anos, e mais Emily Silva da Conceição, 16, que era namorada de Anderson. O companheiro de Tatiane, Adriano Slongo, 34 anos, que seria o dono da boca de fumo também morreu durante o ataque.

Na ocasião os peritos confirmaram que as quatro vítimas da chacina foram baleadas antes do incêndio. Os exames apontaram que os bandidos jogaram combustível no corpo das vítimas já mortas.

Foto: Mauro Teixeira

Uma semana após o crime os corpos foram enterrados sem a realização de um velório. Os parentes das vítimas realizaram apenas um protesto em frente a casa onde a chacina aconteceu.

Para as identidades serem confirmadas o IGP realizou exames de DNA com pelo menos quatro pessoas que teriam o vínculo de parentesco com as vítimas. Esses forneceram material para comparação genética e amostras para comparar a referência dos DNA’s colhidos.