Bento Gonçalves

Projeto de Lei que regulamenta o comércio de alimentos é entregue na Câmara

 A proposição já está apta para entrar na pauta de votação do Legislativo.
A proposição já está apta para entrar na pauta de votação do Legislativo.

O Prefeito Guilherme Pasin entregou nesta quinta-feira, dia 3 de agosto na Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que estabelece normas para exploração do comércio ambulante de alimentos preparados e bebidas no município.

O projeto foi construído em consonância com as sugestões e anseios dos participantes do ramo (ambulantes, foodtrucks, entre outros). “Foi um processo de construção para chegarmos ao projeto final, que esta sendo entregue hoje. Buscamos agregar o que foi opinado na Câmara de Vereadores e o que o setor necessita. Uma união de esforços para o bem da população”, disse Pasin.

A proposição já está apta para entrar na pauta de votação do Legislativo.

Para o presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel (PSDB), a proposição é uma prova de que é preciso trabalhar em conjunto para alcançar bons resultados. “As demandas existem e os problemas estão aí para serem resolvidos. Só na base do diálogo e do consenso podemos tomar as melhores decisões para nosso município. Exemplo disso é esse projeto, elaborado a partir da discussão com a comunidade em uma audiência pública”, afirmou ele.

No dia 21 de junho foi realizada a audiência pública na Câmara de Vereadores, na oportunidade cerca de 70 pessoas participaram do evento. O projeto agora segue para aprovação da Câmara de Vereadores.