O acusado de cometer o feminicídio, registrado na tarde deste domingo (31), no bairro Planalto em Carlos Barbosa, teve a prisão preventiva decretada pelo Ministério Público nesta segunda-feira (01).
Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, o Delegado Clóvis Rodrigues de Souza apresentou à imprensa o suspeito do crime. O vídeo da apresentação pode ser assistido clicando aqui.
Augusto Marchi, 39 anos, se entregou à polícia após assassinar sua companheira, Daniela de Freitas Masagão, 38 anos, com 6 golpes de faca. O crime foi presenciado pelo filho de Augusto, uma criança de 7 anos, e do enteado, um jovem de 15. O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Na ocasião, Elenice Koff, advogada integrante da comissão do Mais Marias, projeto que auxiliou Daniela em 2018, falou sobre o atendimento realizado na oportunidade. Elenice salienta que Augusto já havia sido internado, em 2018, para o tratamento contra o vício em álcool. Clique abaixo para ouvir:
Imagens: Felipe Vicari/Grupo RSCOM