Garibaldi

Polícia Civil prende traficantes pela terceira vez no mesmo local

Foto: Bruno Mezzomo
Foto: Bruno Mezzomo


Se diz o ditado que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, para a Polícia Civil de Garibaldi, cai. Mais precisamente, cai três vezes. Foi exatamente isso que aconteceu quando policiais voltaram a estourar um ponto de venda de drogas na terça-feira, dia 18, no bairro Bela Vista I, e apreenderam drogas, como crack, ecstasy e dinheiro. O delegado Clóvis Rodrigues de Souza concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, dia 20.

Segundo ele, quando os policiais chegaram no local, estava tudo muito organizado. “Não houve uma invasão naquele local, nunca descartamos a possibilidade de não havendo parentesco, haja provável vinculação entre essas pessoas que foram presas”, coloca.

Coletiva ocorreu na tarde desta quinta-feira (Foto: Bruno Mezzomo)
Foto: Bruno Mezzomo

Os policiais prenderam três homens e uma mulher, identificados como, Luan dos Santos Borba, 22 anos, natural de Gravataí, Rafael Gioriatti Dias, 20 anos, de Bento Gonçalves, ambos com antecedentes. Também foram presos, Vitória do Nascimento, 20 anos natural de Bento Gonçalves e Adaílton Cuimar Amaral, 19 anos, natural do Estado do Pará, todos moradores de Bento Gonçalves. Foram apreendidos R$ 1537,00 em dinheiro, 160 gramas de maconha, 17 petecas de cocaína, 12 pedras de crack, 10 comprimidos de ecstasy.

Em duas vezes a Polícia Civil bateu no ponto de tráfico encontrou moradores de Bento Gonçalves na residência.

No mesmo local, no começo do mês, foi preso o traficante Glenio Belletz, 30 anos, natural de Guaraciaba, em Santa Catarina, e com antecedentes no município de Venâncio Aires. Naquela oportunidade, os policiais encontraram drogas, valores em dinheiro e uma arma municiada que estava com o bandido.

Na mesma residência, uma traficante de 25 anos foi presa no dia 6 de dezembro, em ação realizada por policiais civis de Garibaldi e Carlos Barbosa. Eles cumpriram mandado de busca e apreensão, após meses de investigação.

[ytp_video source=”-yZH2rV0ViA”]

 

Ouça a matéria