Plantão

Soldado é morto em Montenegro enquanto trabalhava como motorista de Uber

Soldado é morto em Montenegro enquanto trabalhava como motorista de Uber

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto em uma área rural na cidade de Montenegro, no vale do Caí, na noite deste domingo, dia 16. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcelo Gabriel Lisboa Roxo, 23, soldado do Exército Brasileiro e que estava trabalhando como motorista do Uber.

Roxo havia passado a madrugada trabalhando em São Leopoldo e havia feito o último contato com a namorada através de mensagem no celular por volta das 8h.

A família estava à procura do jovem até que o proprietário do Chevrolet Classic usado por Roxo, avisou a mãe da vítima que um corpo com as mesmas características dele foi localizado no interior de Montenegro. A mãe foi ao local e identificou o filho.

A Polícia Civil vai investigar este misterioso caso. Duas linhas de investigação serão tomadas: latrocínio ou execução. A primeira é a mais provável, já que o carro, celular e carteira, junto de outros bens de Marcelo, sumiram. Junto ao corpo havia a quantia de R$200,00 escondidos nas meias.

Os policiais, ainda, buscam a identificação de uma pessoa que havia agendado desde quinta, dia 13, uma viagem para Maratá, próximo de Montenegro, para o domingo.

Roxo era soldado e servia no 19º Batalhão de Infantaria Motorizada, com sede em São Leopoldo.