Caxias do Sul

Taxista fica ferido durante suposto assalto em Ana Rech

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira

A Brigada Militar atendeu a ocorrência de um suposto assalto com ferimentos a um taxista na madrugada deste sábado (24), no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul.

Foto: Mauro Teixeira

De acordo com a ocorrência policial registrada na Central de Polícia, o motorista William da Silva Owicki, 29 anos, teria pego um casal na saída de uma boate no bairro Sanvitto, para lavar até Ana Rech. Durante o trajeto houve uma parada para deixar a namorada do passageiro no bairro Jardim Eldorado.

Ao chegar próximo do destino final, o taxista teria sido atacado pelo passageiro que estava de posse de uma faca. Os dois entraram em luta corporal ainda dentro do veículo. Segundo informações do taxista a reação foi instantânea e os dois caíram de dentro do carro ainda em movimento.
A briga teve continuidade no meio da Avenida Rio Branco. O motorista de táxi ficou ferido com uma facada no ombro e nas mãos e ainda teve alguns ferimentos nas perna, e foi encaminhado até a UPA Zona Norte.

Já o suposto assaltante também ficou gravemente ferido com um corte profundo no braço esquerdo e teria fugido em direção a um matagal. Em seguida ele foi socorrido por populares até o Hospital Pompéia.

Na delegacia o taxista manteve a versão de que teria sido assaltado durante o trajeto. Já o suposto assaltante disse que o desentendimento originou por causa de uma discussão pelo fato dele ser motorista de um aplicativo. O registro foi feito pela polícia como lesão corporal oque causou indignação dos colegas do taxista que foram até o plantão para prestar solidariedade ao colega de profissão.