Negócios e Mercado

Spark inicia operação no mercado do Rio Grande do Sul

Carlos Henrique Piccoli, Raphael Pinho e Luis Cruz. Foto: Divulgação
Carlos Henrique Piccoli, Raphael Pinho e Luis Cruz. Foto: Divulgação


A empresa especialista em Marketing de conteúdo e influência digital Spark apresentou nesta terça-feira (13), sua operação ao mercado gaúcho. Em evento ocorrido no auditório do Instituto Ling (R. João Caetano, 440 – Três Figueiras), em Porto Alegre, os sócios da operação local, Carlos Henrique Piccoli e Luis Cruz, receberam executivos de agências, influenciadores e profissionais de veículos de comunicação.

Carlos Henrique Piccoli, Raphael Pinho e Luis Cruz. Foto: Divulgação

A apresentação foi comandada pelo codiretor-geral da empresa, Raphael Pinho, que ressaltou a importância da região para o mercado. “Estamos criando uma indústria e apostamos nesta parceria para construir mais um capítulo da nossa história”, afirmou. Na ocasião, ele falou sobre a relevância dos influenciadores em estratégias de marcas e o papel da Spark em auxiliar esse trabalho.

O evento contou, também, com uma palestra rápida da professora, jornalista e influenciadora Liliana Ferrari. Em sua fala, ela defendeu que a mídia digital pode ir além de um post. “A Spark usa ciência e não a ‘achologia’ ou porque é bonitinho”, disse, referindo-se ao trabalho da empresa.

Baseada nos pilares Excelência em execução, Criatividade e Tecnologia, a Spark conta com uma plataforma com cerca de 175 mil contas de influenciadores ativas. No Brasil, a empresa conta com operações em Brasília, Curitiba, Manaus, São Paulo e Vitória.