Caxias do Sul

Ex de mulher encontrada morta é executado com seis tiros na cabeça em Caxias

Foto: Mateus Verus/Divulgação
Foto: Mateus Verus/Divulgação

Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (20), no bairro Mariani, Zona Oeste de Caxias do Sul. O crime ocorreu às 20h na Avenida Oliveiros Marcelino Teixeira, próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro.

Foto: Mateus Verus/Divulgação

A vítima, identificada como Israel Aguiar Castilhos, 29 anos, foi executada com seis tiros na cabeça. Conforme informações da Brigada Militar, Cartilhos estava atravessando a rua, após estacionar o veículo Ford/KA, placas MDV-2592, quando foi interceptado um motoqueiro que ao passar fez vários disparos atingindo todos na cabeça.

A polícia vai investigar a relação deste caso com morte da dona de casa Maria Helena Rodrigues, pois Israel era ex-companheiro de Maria, encontrada morta no dia 9 de outubro, após ficar desaparecida por dez dias. Ela foi encontrada morta em um matagal no bairro Galópolis.

A Polícia Civil confirmou que Castilhos já tinha várias passagens policiais por estelionato envolvendo a compra e venda de automóveis. Com essa morte o número de mortes violentas em Caxias chega a 95 neste ano de 2018. Esse é o primeiro registro de assassinato do mês de outubro.

Um morador do bairro registrou os momentos que sucederam o crime. Nas imagens ele mostra o cenário de onde ocorreu o assassinato. No vídeo ele também reclama da demora no atendimento por parte do Samu de Caxias. “Meia hora depois do assassinato chegou a ambulância”, reclama.

Acompanhe as imagens do local do crime: